sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Do eu lírico, para meu eu

É estranho gostar de alguém
Você mal conhece a pessoa e quando vê está contando a maioria dos detalhes sórdidos da sua vida
O interessante é que acabamos nos tornando dependentes do outro
Palavras passam a ser retribuídas diariamente e com uma frequência voraz
Então algo maior começa a surgir
Uma vontade de estar perto, cada vez mais próximo, e então acaba se apegando
Parabéns! Você acaba de se tornar um babaca. Quer seu chapeuzinho de burro agora ou quando quebrar a cara?
Pessoas são complicadas, elas preferem viver em um mundo de mentiras a encarar os verdadeiros fatos mesmo que eles sejam para o próprio bem

Se eu tivesse a oportunidade de voltar a alguns anos atrás e dar uma dica do meu futuro ao meu eu adolescente eu diria ‘Não seja tolo, as pessoas só querem o que forem de serventia a elas, quando essa utilidade se for, elas simplesmente o descartarão. E não se martirize se algo não sair como você queria, siga em frente que a estrada é difícil e cheia de idiotas, mas você se sobressairá no fim’

Nenhum comentário:

Postar um comentário