segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estranhesas confusas.

Já não sei mais o que fazer, estou tão desesperado a procura de algum pingo de coragem pra chegar em você e falar tudo o que sinto, tudo o que tenho vontade de fazer contigo, todos os planos, os desejos, tudo.
Estou cansado de tentar entender o que se passa em sua cabeça e tentar ser bom o suficiente para que você preste pelo menos um pouco de atenção em mim.
Eu sei, sou um garoto bobo, simples, cheio de planos mirabolantes e controversos, que ri de tudo, que não foca em um objetivo só, que não consegue se decidir se para de pensar no grande futuro que terá ou se vive essa realidade estranha e sem graça.
Você acabou se tornando meu ponto de fuga, o lado bom da vida que sempre me faz sorrir, aquele quentinho que sentimos no peito quando somos abraçados por alguém que amamos. Por isso minha fixação em você, você é aquele tipo de pessoa que simplesmente é perfeita, que tem manias estranhamente perfeitas, seus defeitos o tornam tão incrível, que é impossível pensar em não gostar de você. Mesmo que as vezes eu queira te matar de tanta raiva.
Por essas e outras que eu preciso de você, estou apenas esperando o universo soprar no meu ouvido, e dizer que você está à minha espera para ser perfeito ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário