segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E o lado bom, onde fica?


Por que as coisas tem sempre que dar errado na vida?
Às vezes é difícil seguir em frente, sabe?
Você tem uma ideia, traça planos, se esforça para eles saírem do papel, e do nada, tudo desmorona.
Estou cansado de nunca dar nada certo.
Por mais que eu sorria, que eu não ligue para coisas tolas e desnecessárias do cotidiano, não é fácil.
Ultimamente parece que há algum peso pendurado em mim que me puxa para trás a cada passo dado.
Chego a pensar que as coisas boas estão fadadas a passarem longe, se esquivar de mim.
Por que isso?
Qual o motivo disso tudo?
Tenho vontade de dormir, ter finalmente um belo sono de alegria, cheio de sonhos e realizações.
Quem sabe assim coisas melhorem?
Mas se não melhorarem?
Como ficarei no meio disso tudo?
Alguém sentirá minha falta?
Talvez.
Tentarei ser forte mais uma vez.
Ainda não perderei a esperança no futuro.
Talvez o presente seja a tão comentada ponte para a felicidade.
Talvez no outro lado da ponte exista um lugar que faça valer a pena cada momento de tristeza e sofrimento já passado.
Então voltarei a sorrir, a contar piadas, mesmo com o mundo desmoronando sob mim.
Quem sabe o que acontece no dia de amanhã?
Boas notícias podem vir em momentos de tempestade.
Espero que essa tempestade não demore muito para chegar.
Pois a pessoa aqui, já está toda encharcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário