segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Algo Simples

Não quero que me prometa algo impossível. Me contento com um abraço apertado, um beijo demorado, ou os dois seguidos de um ‘se acalme, tudo ficará bem, estou aqui contigo agora’ nos momentos de necessidade.
Quero uma casinha simples no meio do mato, com portas e janelas grandes, uma varanda no nosso quarto e um telescópio para as noites limpas. Quero ter dois cachorros e um coelho chamado Moody. Quero até uma garagem daquelas cheias de ferramentas e bugigangas entulhadas dos filmes. Mas o principal, quero tudo isso, com você no pacote.
Quero que me acorde todo descabelado, que me dê um beijo de bom dia, quero que continue me contando suas piadas sem graça e quando você fica me encarando e esperando eu entender a ela, quero fazer amor com você e depois ir até a cozinha vestindo sua camisa preparar um lanche.

Quero coisas simples, algumas malucas e outras nem tanto, quero você comigo, quero um futuro ao teu lado, quero um presente bem engraçado, mas principalmente, quero que o nosso amor não seja só algo inventado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário