domingo, 29 de dezembro de 2013

Quem sabe um dia?

Se eu tivesse direito a um desejo, qual seria?
Não tenho certeza, talvez um livro novo ou algo como um carro, mas não, eu quero você!
Você e seu sorriso bobo, seu corpo moreno e forte pra mim abraçar durante as noites, seus defeitos, seu cabelo despenteado, aquela sua camisa vermelho sangue, o seu olhar de menino safado, tudo, pacote completo, só pra mim.
Mas infelizmente ainda não fui contemplado com esse desejo, ele só é um sonho, se algum dia ele vier a se realizar, ótimo, serei o cara mais feliz do mundo, serei tão chato com você que se você não me der um beijo de bom dia diariamente, serei capaz de fazer greve!
Então até que esse dia não chegar, fico aqui, escrevendo, sonhando, imaginando seu sorriso e tudo mais. Não me leve a mal, mas não sou de desistir dos meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário